quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Pacto de Riqueza  e Prosperidade sem comprometer  sua  alma e sua vida.
Não existem medos, nem culpas, nem inferno ou fogo eterno... Não há castigos, nem entrega de almas e nem um alto preço a pagar.
Nossa mente está aberta, estamos livres, já não somos controlados como marionetes nas mãos do destino, ou dos fortes ou nos desesperar.
Nós somos  fortes, somos nós quem controlamos nossa mente, Mas não de forma tirana , desonesta,  medos ou ameaças infundadas, no nosso mundo há espaço e riquezas infinitas para todos aqueles que vivem e que vem  até nós.
Não estamos pregando nada e nem querendo convencer ou desviar ninguém; estamos apenas convidando aqueles que sentem vontade de vencer, deixar de ser humilhado e pisados a virem se juntar a nós com os nossos pensamentos , nossa luz e caminho. Estamos chamando os Reis, aqueles que estão preparados para a riqueza, a fartura, o regozijo, a felicidade... Aqueles que estão preparados para governar, sem medos, nem culpas nem maldade, apenas com naturalidade porque nasceram para isso e merecem serem felizes e disfrutar das dávidas boa da vida.
Se você acha que chegou o momento de se libertar da escravidão para ser Rei, Venha  e inicie conosco o seu pacto de riqueza e prosperidade com os Portais da Fortuna abertos para você.
Não seja ingênuo, escravo será sempre escravo, reis serão sempre reis.! Não viestes a este planeta para se privar de nada e sim para conquistar o Mundo!
Espelhe-se nos grandes e não nos fracos, porque ser pobre é muito fácil... Não existe mago pobre! O maior Mago de todos os tempos — O Rei Salomão, foi também o homem mais rico que já existiu e segundo a Bíblia, o mais amado por Deus que lhe permitiu pactuar com os 72 espíritos da Goetia!
Abra os olhos e sua mente, o tempo urge!
Estamos de braços abertos para lhes receber e lhes orientar e lhes ajudar.
Que a paz, a luz e riqueza conquiste e venham até nós.
 Discípulo do portador da luz.



7 comentários:

  1. como devo fazer para fica rico me ajude

    ResponderExcluir
  2. como faço para receberas orientações????

    ResponderExcluir
  3. como faço para receberas orientações????

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de fazer mais não tenho dinheiro se eu tivesse eu não precisaria faze .
    Eu vejo algumas pessoas dando reportagem que morou debaixo de pontes e hj estão numa riqueza boa
    Mais eles não tinham dinheiro e como eles fizeram ?.
    Hj em dia até pra vc vende a alma
    Pedem dinheiro pó se eu tivesse dinheiro nao precisaria vende a única coisa que tenho de valor né
    Se tive alguém de bom caráter e que sabe fazer ou já fez e não precisa paga me avisa por favor
    Por que eu já vou esta pagando com a minha alma né OK
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Faço minhas as palavras da rosita pinhopois também não tenho nem uma puto de rés por isso procuro algo ou alguém pra me ajudar porque se realmente funciona e for verdade não vou negar que daria uma boa porcentagem depois que conseguir essa riqueza e não me enteresa pra onde é pra quem vai minha alma apois da morte mas enquanto vida eu tiver quero poder viver com conforto e também ajudar minha família e aqueles que realmente necessita se tem alguém do outro lado da tela que ver essa mensagem por favor me der uma resposta pois cansei de ser humilhada e privada dos meus desejos e sonhos até porque não nascir pra ser pobre farei de tudo pra conseguir menos matar outras pessoas mas venderia sim minha alma por um bom preço desde que não venham buscar ela tão cedo só quando estiver com meus 120 anos

    ResponderExcluir
  6. Olá Boa tarde,como faço esse pacto

    ResponderExcluir
  7. Programar la mente Subconsciente para ser Millonario Muchas personas buscan información sobre cómo pro gramar la mente subcon..

    ResponderExcluir